segunda-feira, setembro 01, 2008

Sucesso sertanejo e a Beleza...


Sim.
Eu fui....
Tudo bem, tudo bem. Me critiquem mas peguem de leve, eu não era o único rockeiro a estar lá. Vi vários lá tentando se esconder.
Mas eu não paguei pra ir, não pagaria. Fui por força maior.
É um show para casais.
Para casais que gostem de musica romântica sertaneja.
Não para casais.
Se bem que todo casal tem um pezinho ou a perna inteira na música sertaneja. Então estando lá.... tudo fica bom, para os casais, pra deixar bem claro.
É um show também para solteiros, mas estes, tem que gostar de sertanejo romântico, só o pezinho não basta. Senão você acaba querendo ir embora na terceira musica, a não ser pelo fato de o grupo que você está junto, não o deixe ir. Não é mesmo Grande Quarta Linha??
Bem, não é o meu forte esse tipo de show,
não gostei!
Pronto falei. Não posso fazer nada, a maioria vai me linchar mas fazer o que? Vai contra meus principios...
Mas eu fui.
Mas os caras merecem meus parabéns sim. Afinal somente após 15 anos de batalha alcançaram o sucesso, prova disso que não está fácil alcançar o tão sonhado “lugar ao sol”, são dignos de terem chegado lá. Admiro-os por isso, não pelo estilo musical.
O “fodão” da dupla, na minha opinião, claro, é o segunda voz. O tal do Victor toca muito violão e ainda é o compositor das canções próprias da dupla, as musicas são bem arranjadas. Já na opinião das mulheres é o tal do Léo, não sei porque, mas é. hehehe.
O mais importante é que a gente ficou sabendo que não cabe todo mundo no centro de eventos (muita gente passou mal) e que Criciúma precisa melhorar e muito na questão de receber shows que levam grande número de pessoas.
Para amenizar essa injeção de musica sertaneja, pretendo ir ao show do Emerson Nogueira, um perito em repaginar grandes clássicos do rock mundial.
Então se me virem em outro show de musica sertaneja, sempre será por questões não citadas aqui, não por vontade própria. Ok? ahuahaua.
Faltou falar da Beleza,
bem ela estava lá, mede por volta de 1,57mt e tem cabelos ao vento.
É bela a Beleza, mas é só o que sabemos até então, o que pensa e como age, ainda é um caso a ser estudado.

Bjs pra torcida!

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem é a beleza??

bjusss

FERNANDA NUERNBERG disse...

queres que eu pergunte quem eh a beleza? Não pergunto. Tah tah quem eh?

Fábrica dos SONHOS disse...

Amigo meu...tenho que concordar!!!

Estava uma bosta!!! rs

Não gostei mesmo!
Bjooos

Saudadeeee