quarta-feira, março 18, 2009

Padresiando 3...


Mistifique Isso.







Um mistério....
Somente um mistério
Que me perturba a noite inteira. Que me perturba quando ligo a TV.


Em noite de lua perversa...
Vinho tinto.

Com seu álcool a me socorrer.


Me tira desse tédio. De um mundo de loucuras.
Gente louca,

tudo grita,
tudo gira.
Tudo vejo do meu quarto
Conversando com imagens de humanos

sem a alma,
sem arma,
sem espadas.
Sem defesa

eu lutava com você...



Isso não tem sentido, se você não entender
É claro que a vida tem mais chance com você.
O meu time,

minha religião,
você é o sumo,
uma rebelião.



Um mistério... somente um mistério.









Messias Fernandes

3 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Vim agradecer sua visita,obrigado.

Espero poder contar mais vezes com sua visita.

"FELIZ DIA DOS BLOGUEIROS".

beijooo.

Anônimo disse...

Que guria pirigueti amor!
ahuahauhuhaha!

Para variar um textinho bunitoo e profundoo!

ADOOROOOO

Zamu!

André Fabiano Meller Mastella disse...

Quem é um mistério:
Tu, a garota ou a vida?
Decifre isso hehe
Falo mestre Ninja