segunda-feira, julho 19, 2010

Scorpions

.
.
não somente por ser o meu signo, mas me identifico com essa banda, pode ser porque em minha adolescência escutei muita música deles.

essa música abaixo, acredito que foi a que mais escutei, no toca-fitas do Corcel II do Seu Raule (vulgo meu pai, Raul de Oliveira) ou ele já estava com o Del Rey , não lembro bem agora.

o fato é que essa versão de "Wind Of Change", para mim ficou demais, junto com a Filarmônica de Berlim, não tem explicação o prazer que sinto em escutá-la.



eu tenho esse DVD completo e posso dizer que o show todo tem muito que mostrar.
a junção do erudito/clássico ao hard rock/heavy metal, já foi realizada em outros grandes momentos como esse e está mais que comprovado que dá muito certo.

fica a dica:

DVD- Scorpions- Moment Of Glory- Berliner Philharmoniker

.
.
bjs pra torcida

Um comentário:

Priscila disse...

Ora..ora menino! sempre "clean", com esse jeitinho todo "light",dando um super "plus" nó dia da gente! Você é o humanóide mais querido que eu conheço e te admiro muito por issoo!Sigamos em nosso caminho, com muitas perguntas e poucas respostas sempre na busca da indagação final Viva ou Exista?

Grande beijo e ótima semana
Pry