quinta-feira, agosto 28, 2008

Danoninho...


Vou virar Emo....
Sim!
Está decidido...
Agora!!
Vou falar com a galera da banda Padresitos e vamos seguir outra linha.
Decidi isso agora, estava voltando de um cliente, escutei 5 musicas seguidas no rádio do carro e decidi.
Vou ser Emo!
É mais fácil, está na moda, chega de letras complicadas, de cunho político, social e cultural. Ninguém quer saber disso e pra que esquentar a cabeça mesmo, isso não dá dinheiro e nesse momento de minha vida o que eu quero é ter dimdim pra gastar.
É....... Vou comer danoninho e chega de me esquentar com elaboração de letras. Vou escrever letras que condizem com a adolescência de hoje, não quero mais cervejas, nem cigarros,
Vou comer danoninho!
Emo ou Pagodeiro.....
um dos dois.
Vou fazer uma pesquisa estratégica de mercado e vou decidir. Ambos os ritmos musicais são “complicados” de compor musica e letra, estou em duvida ainda....
Vou esperar o que a pesquisa vai me dizer.


Quero ser hipócrita, quero dinheiro e as músicas que a gente já tem vou vendê-las para alguma banda de rock’n roll aí que esteja começando e ainda não sabe onde está se metendo hheheheh, e ainda vou rir. Vou dar gargalhada, mal sabem eles (bandas novas de rock que pensam que vão mudar o mundo com suas musicas) no que estão se metendo, kkkkkkk.
Ahhh!! Mal sabem....
O negócio agora é meias palavras e o resto é Lê, lê... lê, lê, lê, lê, lê e aí está uma legitima letra de pagode.
Ou então, “não me faça isso, eu não mereço perder você... vem aqui e me abraça” aqui o cara dá uma desafinada e o pau pega.
O que é desafinação mesmo pra quem curti esse tipo de som?? Pareceu letra de musica sertaneja?? Mas é isso mesmo, se ficou parecido é porque então...


estou no caminho certo para o mundo Emocore.
Vou virar Emo.
E não adianta vocês dizerem que não. Nem me venham com “churumelas”!!! Está decidido.
Cansei de ser Cowboy!
O negócio é letra bonitinha, “i deu”!!
Ta pronto.
Hoje começo minha trajetória Emocore. Mas somente hoje.
Amanhã??
Não, não...
do dia de amanhã já não sei......
Danoninho todo dia? Vixiii


“Pensar é o Trabalho mais pesado que há, talvez seja essa a razão para tão poucos se dedicarem a isso”. (Autor Desconhecido, se alguém souber me avisem).

4 comentários:

Guiga disse...

Virar EMO? diga-me que estas brincando né? (tô tendo um colápso nervoso neste momento) não faça isso auhauhahuauh


e ri muito com seu comentário! "monstrinho cheio de braços" foi ótimo!

beijão "miguxo"

Anônimo disse...

Aixiiiiiiiiiiiiii se revoltou???????
hauhsuahsuhas
naum naum, um dia fala uma coisa outro dia outra, oh te define néh ehhehehhe..

bjux te cuidaaa e tu emoooooo ia fika show hwhwhhwhhw

Messias Fernandes disse...

ahuhauhaauha

na verdade
fui definido desde 1989, quando ganhei aquela fita K7 do Raul Seixas, acho que lá já me marcaram para ser o que sou hoje hehe e... tcham! tcham! tcham! tcham:

Eu Sou Rock'n Roll, como já escrevi uma vez para a revista Bizz.
A questão do post, foi apenas um Transtorno Pisicologico Musico/Mental


kkkkkkkkkkkk

abraços pra quem fica...
como diz meu amigo Galo Cinza:
- Salute!!

Tânia N. disse...

E aí, virou mesmo?É bom?rs
Beijocas