segunda-feira, novembro 24, 2008

Padresiando...



.... essa sim é uma música que cada componente da familia Padresitos colocou seu dedo, a letra foi feita em um churrasco em 2004, eu acho, (tempos bons) lá nas terras do Bif (guitarrista Padresitos). Alguém começou e ia passando a folha um a um, o próximo integrante tinha que escrever algo e assim por diante até que ela ficou assim...


MOMENTOS DO ACASO
(Padresitos)

Em qualquer folha
em qualquer pagina de algum caderno
Pensamentos que passam como raios

mas escrevem e ficam
Como esses momentos do acaso
Em que reunimos e ficamos (viajando)

Entrando no acaso do descaso, entro, faço e desfaço
Procuro, acho, perco,
Indeciso fico...
Por indecisão...
Só a vida me traz a razão
Em momentos que do acaso: traz a emoção..
Na espera da chegada daquele que faltava
Pra completar a coleção

Como navios navegando perto da costa
Longe do seu destino
No imenso mar da vida
Onde na troca de pensamentos
Procuramos o sul ou o norte

Onde a música mandarrrr
Nos toques ou retoques
Nadamos contra o futuro
Entrando no acaso do descaso, entro, faço e desfaço
Procuro, acho, perco,
Indeciso fico...
Por indecisão...
Só a vida me traz a razão
Em momentos que do acaso: traz a emoção..
Na espera da chegada daquele que faltava
Pra completar a coleção


essa é a Letra, a Música eu e o zanelatto (contrabaixista) estamos fazendo, estamos trabalhando bastante pra ela ficar boa.

ahh!! nosso site já voltou ao ar, pagamos a conta ehhehehe
www.padresitos.com.br

bjs pra torcida!


Arte: Fran Carvalho, designer.

3 comentários:

Átila Siqueira. disse...

Pôxa cara, parabéns pela letra, muito interessante essa coisa de todo mundo ajudar a compor.

Gostei da idéia de acasos e descasos, da flexibilidade dos versos, e da mostra de que tudo pode acontecer em momentos mais diversos da vida. Muito interessante.

Um grande abraço,
Átila Siqueira.

david santos disse...

Interessantíssimo!
Adorei as formas como manobras as palavras. Até parece fácil.
Parabéns!

David Santos

Jacinta Dantas disse...

Esse exercício de fazer algo complementando e somando a partir do que o outro apresenta, é muito legal. É um exercício bonito. E, aqui, numa composição musical, ficou lindo. Quando a melodia estiver pronta, dê um jeito de nos apresentar.
Um abraço