sábado, outubro 25, 2008

a foto postada é coisa da ermana miriam...

.
.
.
Logo mais,
pode ser a vida toda...
Logo mais, pode ser hoje a noite...
pode ser amanhã,
pode ser depois de um dia intenso de trabalho
ou pode ser depois de um passeio ao seu lado...

Logo mais...pode ser daqui a 5 minutos
Logo mais, pode ser em qualquer lugar
Logo mais, pode ser agora e pode ser Logo Mais
o importante é que Eu Estarei Lá,
Logo Mais...

e trazendo seu cabelo para o lado
direi sussurando ao Seu ouvido
coisas que Logo Mais...
ficarão gravados em nossos corações.

Logo Mais... é a eternidade.
e Eu Estarei Lá...
Logo Mais...

(messias fernandes)

8 comentários:

Átila Siqueira. disse...

Gostei muito dos versos, fala da eternidade dos sentimentos em meio a transitividade da vida. Mostra o que é verdadeiro e importante, ao contrário do efêmero e banal.

Um grande abraço,
Átila Siqueira.

Andrio Cardoso Pereira disse...

Daew
Muito Boa essa Poesia
Show De Bola

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk só meu irmão mesmo skoakspoaksp
an an an timete artista eu né kkkkkk

Anônimo disse...

Amei!!
muito boa mesmo.
quando tu vem me visitar? Logo mais...


beijãooo
adorooo sua coisa!!

Átila Siqueira. disse...

Oi, obrigado pela visita lá no meu blog.

E tem razão, o amor é algo complicado mesmo, difícil de ser descrito.

Um grande abraço,
Átila Siqueira.

Átila Siqueira. disse...

Quero agradecer suas palavras boas para comigo, e vou buscar a música que me falou. Agradeço de verdade pela atenção e pela visita.

O livro tem possibilidade de sair hoje mesmo, mas vamos ver, né?

Um grande abraço,
Átila Siqueira.

Átila Siqueira. disse...

Oi Messias, muito obrigado pelo carinho.

Um grande abraço,
Átila Siqueira.

Anônimo disse...

Quero ler outro texto!!
hehehehehe

beijãoooo