terça-feira, maio 05, 2009

Padresiando 4...

.
.
FOLHAS CAÍNDO!

Opah !!
Falaram que poderia ir por ali
Mas as aparências enganam
Você sabe quando o outono chega?
Você sabe a hora de parar ou
Funciona através de horário
Qual foi a ultima vez que você parou pra pensar


... na sua vida, na vida dos outros.
sei lá.
%
O que é importante pra você,
Pode não ser pra mim,
Mas sem seus pensamentos,
A vida não flui
É uma questão que tem que rever..?
Planeta quente
Aquecimento global
Vida fútil, inútil,
Nós somos o próprio mal
%
É só olhar para o lado
Tem folhas caídas no chão
É a vida.
O outono está chegando calado então,
Você viu?
Observo quase sempre, mas pra mim é o que interessa.
Quero sempre que você chegue
Vem agora ou sem muita pressa
me liga a qualquer hora.
Olhe a sua volta.... veja!
Tudo está tão lindo,
Bem Vinda!
O outono chegou com as folhas caindo.
(messias fernandes)




Um comentário:

Átila Siqueira. disse...

Belos versos meu amigo, com um tom de crítica, mas sem perder a idéia de que a vida pode ser boa.

Eu também estou te devendo muitas visitas, mas me justifico dizendo que ando super sem tempo.

Quando você quiser adquirir o livro, me fala que eu faço um bom desconto para ti.

E prometo tentar te visitar mais vezes, se der tempo. rs

Um grande abraço,
Átila Siqueira.