quarta-feira, dezembro 16, 2009

padresiando 5...

.
.
Peso. do verbo eu peso.

é fim de ano novamente
todos meus pezares estão na balança
peso o que eu fiz mal
peso o que eu fiz de bem

vou a praia ver os fogos
vou em casa no natal
um menino recém-nascido
me liberta de todo o mal

sorrisos entrelaçam as pessoas.
quem sorri todos os dias?
o qué o futuro? (..nos reserva)
o qué o presente?
sempre perguntam, sempre perguntam.
com perguntas, sem respostas
2012 é o fim do mundo na América de Cristovão Colombo.
enquanto lobos gigantes e uivantes seguimos
em busca do nosso amor (..?)
amor comprometido que deseja que tirem a sua alma
precipitada confusão
e o ano mais uma vez se finda na Terra do Carvão.

peso tudo na balança
fico leve outra vez
como pluma...
leve como o peso de dezembro (..?)

onde o dia fica mais longo
onde o entardecer é mais tarde
fico sempre esperando a noite
pra ver as luzes...
da cidade.



.
.
bjs pra torcida!

2 comentários:

Ju Dacoregio disse...

Que bonito! Gostei... Que seu Natal seja em paz e que 2010 traga muitas conquistas e inspiração!

André Fabiano Meller Mastella disse...

A nossa cidade! Saúde Messias