segunda-feira, dezembro 07, 2009

retrospectiva (minha) consciente.

.
.
é meus caros, 2009....

ah 2009!!

que aninho heim? quase todos devem pensar a mesma coisa.
seguinte não que foi um ano ruim, porque pelo menos a gente sobreviveu.
ok! ok!

sem esse papinho né? blz?
da minha parte vou ser realista... que ano "desgramado"... vaii pra "pQp".
ano filha da mãe... e sem essa de que "ah é nas dificuldades que a gente cresce"
a gente cresce o "caralho".
pro "inferno" a dificuldade. já estou em dificuldade faz bastante tempo. haha.

tudo bem, tudo bem, não devemos reclamar pois outros estão em pior situação... blá, blá, blá...
tudo "papinho" de quem está bem isso aí.
mas é verdade, as pessoas que falam isso é porque estão bem. "vsf". tou puto!
vai ver quem fala isso: político.
para eles está tudo bem sempre.
maldita política. um câncer nescessário.

estou "emputecido" com 2009.
na coluna (acho que de sábado) do Prates:
- só tem 3 causas que desatinam o ser humano de sua órbita. só 3. me achem uma quarta. (e eu concordo com ele). que são: a Saúde ameaçada. o Dinheiro que não existe. e o Amor não encontrado.
posso dizer que estou muito bem na vida amorosa e esbanjando saúde.
adeeeveenha qual meu problem??

ok! ok! pare de reclamar da vida meu caro, isso só atrai mais ainda as dificuldades.
pro "inferno" também você, consciência filha da mãe.
você só me atormenta os dias.
ou você não sabe que um desses 3 pilares comprometidos acaba atrapalhando todo o restante.
sem dimdim tu não pode cuidar da sua saúde seu animal!!!

ta bom, ta bom, se acalme, não falo mais nada.
Obrigado!

seguinte... 2009 foi ruim mesmo. e a culpa é de alguém.
- tem que ser de alguém.
óbvio que não é minha.
"e se a culpa é minha eu a coloco em quem eu quizer" (ahh veeeelhaaaaa!) frase de msn ridícula que eu vi em um monte de nick esse ano.

.365 dias.

.
.
retrospecto de 2009 (do messias), não da minha consciência. mas não era pra ser uma retrospectiva consciente??
mas é minha retrospectiva, então saia de cena, consciência de merda:
- trabalho com vendas, a crise aconteceu ano passado, em outubro, se não me engano. e claro, ela teve seu reflexo durante esse ano todo. e vai até meados de 2010, pode apostar.
- comecei esse novo trabalho bem na hora da crise, fracasso!
- trabalho com transporte, (emprego principal), fora outras terceirizações.
- meus cliente 99,9% passaram dificuldade, choraram o ano todo, e com certeza isso reflete-se em mim. não tem erro.
- os outros 0,01%. não sei eu não consegui que eles fossem meus clientes. haha.
- sofri as consequências junto com eles, óbvio.
- Criciúma está toda quebrada.
- tudo está quebrado.
- utilizo o carro como principal ferramenta de trabalho. (ou seria a fala?). mas a fala dá menos despesa.
- logo, o carro me estressou (tem a letra E em estressou??).
- o transito me estressou.
- os buracos.
- os desvios.
- um dia eu quase chorei no trânsito, sério.
sou calmo.
- utilizo a BR 101.
(vocês me polpam de falar desse assunto?) obrigado!
. de coração.
- se tem alguém que não está em dificuldades é nossa "quirida" Brasília. lá está tudo bem.
malditos!! - mas tem dias que a noite é phoda! (outra frase tosca) - pessoas calmas explodem.
- isso não é legal.
temos que cuidar da nossa saúde. "mente sã, corpo são".

???
mas não em 2009.
não nesse ano que passou.

até 2010.

bjs pra torcida!
.
.

2 comentários:

Mari disse...

Sim, esse ano foi triste
que venha 2010! (não esperando muita coisa claro)
huauhuhauha
=)

Unknown disse...

e esse meu mano sempre muitoooo calmo ^^
mais 2010 espero EU q seja melhor!!!!