sexta-feira, maio 23, 2008

heroes


Veja nós,
andando sob a chuva radioativa
entre eles e nós,
não há pista suficiente.

eles não entendem o quanto você pode perder,
se fracassar
que você é instrumento de um plano perfeito
e a vida como um todo pode estar em jogo

você tem que aprender rapidamente
quem pode compreender
e quem pode apenas ficar
em seu caminho.

no íntimo todos nós somos a soma dos nossos medos,
para abraçar o destino temos inevitavelmente,
enfrentar esses medos e dominá-los
tenham eles origens familiares
ou desconhecidas.

quando abraçamos o que temos dentro de nós,
nosso potencial não tem limites,
o futuro é repleto de possibilidades

e o presente cheio de expectativas.

3 comentários:

Fábrica dos SONHOS disse...

Ai, ai

medos e medos.
Talvez seja por isso que tenho poucos amigos, mais os poucos que eu tenho, eu os escolhi pra ficar nesse caminho repleto de possibilidades.
Além de outras coisa mas, que eu tento compreender nesse jogo que é a nossa vida!!!


Muito bom, muito bom...

Anônimo disse...

cara,

tu tah viradoo

manda muito bem...

grande abraço !!

Anônimo disse...

tu é de que planeta??

parabéns.