segunda-feira, maio 26, 2008

me pertuba o seu olhar...

POR SUA CAUSA.
(Letra: Messias Fernandes/Música:Fernando Zanelatto)

Por que a gente é assim?
Por que eu fico aqui?
A pensar em você que tão longe se encontra,
mas difícil é te esquecer.
Porque o amor nos consome...? Porque nos deixa em atrito...?

Um mendigo sem fome um trem sem trilhos,
meu pensamento é só seu todas as noites e dias,
me perturba o seu olhar me aquece o coração:
sua boca a me beijar.... por que a gente é assim...

Somos seres tão juntos e ao mesmo tempo tão distantes,
separados pelas horas que passam sempre errantes,
que avisam que entre nós passa um fantasma:
da saudade.... por sua causa.....
Esse fantasma que assusta até o mais bravo dos guerreiros,
cavaleiros medievais
e os arqueiros da idade média,
que assusta e me assusta... sempre...

(messias fernandes)

4 comentários:

Fábrica dos SONHOS disse...

Meeeeu Deuuuuus!
Sem palavraaas.

Lindo, indo, lindo demais tudo que escreveu.
E a foto, então?!
Ah, o amooor!


Bjoos, boa semaninha garouto.

Anônimo disse...

Ah esse olho axo k é meu ehhehe..

Lindoooooooo, kridoooooooooo

K linda letra néh? parabéns...vc escreve mto bem..

Bjuxxxxx

Fábrica dos SONHOS disse...

O olho da Cris?
Maginaaa!
Impress�o tua, cumadi.
hahaha
Qm n�o reconheceria esses "zoinho" h�?


Lindonaaaa!

Andrio Cardoso Pereira disse...

Daew cara
Muito Legal Essa Letra, É Uma Das Minha Favorita Da banda Padresitos.
Valeu Por Visitar O Meu Blog, Aapreça Sempre
Até Mais