sábado, junho 14, 2008

e eu a ver..


O mundo sempre estou a ver..... A ver sempre estou o mundo.
Nada haver. Nada vejo de bom.
Em o forte descontar no fraco...
Países subdesenvolvidos não mais... São países em desenvolvimento,

uma simples piada!
Da casa pra rua são muitas,

Piadas? Não.
São crianças as margens da situação.

Uma Explosão!! A bomba cogumelo...
obra do homem moderno...

E eu? Eu a ver, nada haver, nada vejo.
Simples de coração, diz a canção...
Unidos caminharemos em busca da carona
Pro universo da nova nação

Ela morre a cada dia. E eu a ver.
Eles a “dever” pra muitos, aqueles que trabalham,
Aqueles

q’uestão aí... Pra se resolver
E eu? Eu a ver. Quem mudará tal situação?
Eu? Eu que não. Pois sou só mais um daqueles...
Que está aqui só pra ver.
Você?
Só quer me entender.

(messias fernandes)

Um comentário:

Fábrica dos SONHOS disse...

Eu tbm estou aqui s� pra ver!
Mais gosto sempre de comentar...

E logo penso:
Tudo haver
Tudo a ver
Tudo
simples de cora�o.