quinta-feira, junho 12, 2008

o além...



Dias claros olhos claros
É só você de um lado
E eu, do outro...
e a xepa de cigarro vai fazendo a curva.
Da impressão de um olhar...
Aquele olhar celeste, sereno e sincero
O que fica é o interior belo...
Resultado de ser ou não certo...
um reflexo de algo além do que Se pode imaginar.

que me prende
Que me faz viajar
Eu não consigo vê-la
mas posso lhe enxergar
Branca, límpida como o véu de uma noiva no altar.

Castanha, Ruiva leonina? Morena virginiana? Que signo você é...
Dos olhos largos e sorriso profundo
Algo além do que Eu possa imaginar

transmite a beleza incomparável da natureza
Seus cabelos livres ao vento, soltos ao luar...
Que me desatina Que machuca a ferida
Que me mostra o caminho exato
para eu nunca mais voltar.

Dias claros olhos claros
é você de um lado
E eu no oposto...
a xepa de cigarro fez a curva sem muita pressa.
Um esboço. Do que a vida pode ser.

(messias fernandes)

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindooooooo